REGULAMENTO • PROGRAMA DE INDICAÇÃO


Programa de indicação Edy Planejados Promotora:
Edy Planejados, denominação social Edy Serviços em Móveis Ltda, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ da Receita Federal do Brasil sob o número 14.835.404/0001-00, e sede à Rua dos Lírios 895, Jardim dos Pinheiros Atibaia, SP, CEP 12945-540, doravante denominado Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados.

Objetivo : O programa de indicação, Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados foi criado para o uso exclusivo de corretores de imóveis e pessoas ligadas ao setor imobiliário.

Por meio do programa Edyplan, os parceiros, Corretores ou Imobiliárias cadastrados no Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados, que indicarem seus clientes por meio do Aplicativo, receberão um comissão de 5% sobre o valor da compra de móveis planejados, adquiridos nas lojas do grupo Edy Planejados.

Para efeito de pagamento de comissão será computado o valor líquido de venda, não sendo considerados os acréscimos no valor final provenientes de qualquer modalidade de parcelamento ou financiamento. Somente serão computados créditos (comissões) de indicados que efetuarem compras no período vigente do programa, 01/01/2018 a 31/12/2018.

Cadastro: Para participar, os Corretores ou Imobiliárias parceiras devem preencher o formulário de cadastro no Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados, concordando com as regras que regulamentam o programa. São admitidas somente pessoas físicas ou jurídicas no Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados, maiores de 18 (dezoito) anos e inscritas no CPF ou CNPJ e sem nenhum vínculo empregatício com qualquer loja do grupo Edy Planejados.

Todos os dados cadastrais dos participantes deverão ser atualizados periodicamente, para que seja possível a entrega de premiações e pagamento de comissões, sendo de inteira responsabilidade dos Profissionais comunicarem o Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados quando houver mudanças nos dados cadastrais.

É imprescindível que o Participante forneça corretamente todos os dados solicitados durante o procedimento da adesão disponibilizado pelo site para efetivação do cadastro.

A participação no Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados é opcional e gratuita.

O cliente no ato de sua adesão no Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados autoriza a Edy Planejados a armazenar em banco de dados as informações contidas no cadastro, bem como as suas informações de consumo geradas nas lojas Edy Planejados.

A Edy Planejados compromete-se a respeitar a privacidade do cliente e manter total confidencialidade dessas informações, utilizando-as somente para fins administrativos, de marketing e de divulgação de informações ligadas à sua atividade e para ofertar benefícios, descontos e presente relacionados ao Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados, além de novidades, promoções e eventos da Edy Planejados.

Após a adesão com sucesso no Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados, respeitando as condições já enumeradas, o corretor receberá um e-mail que conterá o seu número de registro, login (usuário) e senha (ou CPF) para acesso ao Aplicativo Edyplan, que facilitará a verificação e administração dos parceiros Participante na hora de indicar amigos e ainda verificar e resgatar suas comissões e prêmios acumulados por cada compra realizada por seus clientes indicados.

O Cadastro do parceiro Participante é pessoal, único e intransferível, não podendo ser utilizado ou creditado a outros que não sejam o titular que efetuou o cadastro.A participação dos parceiros participantes no Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados será orientada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo da Edy Planejados, sem a necessidade de aviso prévio.

Parceiros: O Programa é restrito aos profissionais parceiros: imobiliárias, corretores de imóveis e pessoas ligadas ao setor imobiliário da Grande São Paulo (Capital, ABCD e Litoral). É permitido a inscrição restrita de profissionais parceiros (pessoa física) ou escritórios (pessoa jurídica) do setor imobiliário, por meio de cadastro informando CPF ou CNPJ.

As exceções serão avaliadas pelos administradores do programa.Acompanhamento das Indicações: Depois de realizar as indicações, sempre e unicamente por meio do Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados, a equipe da Edy Planejados entrará em contato com o cliente indicado para certificar- se das informações recebidas, levantar as necessidades do cliente e em caso de interesse manifestado na aquisição de móveis planejados, será realizado um pré-projeto e orçamento de acordo com as informações apuradas.

Todas as etapas de atendimento e venda dos clientes indicados serão informadas aos parceiros, Corretores ou Imobiliárias cadastrados no Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados.

O acompanhamento das indicações poderão ser acompanhadas pelos parceiros sempre e unicamente por meio do Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados.Em caso da mesma pessoa/cliente ter sido indicada mais de uma vez por mais de um parceiro participante, prevalece a data e hora da primeira indicação.

Comissões sob vendas por indicação: Por meio do programa Edyplan, os parceiros, Corretores ou Imobiliárias cadastrados no Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados, que indicarem seus clientes por meio do Aplicativo, e estas indicações gerarem venda, receberão a comissão de 5% sob o valor da compra de móveis planejados, adquiridos nas lojas do grupo Edy Planejados.

Os pagamentos serão realizados, por meio de depósito na conta corrente em nome dos parceiros, Corretores ou Imobiliárias, devidamente cadastrados no Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados, sempre 30 dias depois da assinatura do contrato de venda, e da confirmação do pagamento da primeira parcela paga pelo cliente indicado pelo parceiro. Somente serão computados créditos (comissões) de indicados que efetuarem compras no período vigente do programa, 01/01/2018 a 31/12/2018.

Prêmio sob indicação para amigos parceiros: Os parceiros, Corretores ou Imobiliárias cadastrados no Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados, também podem indicar o uso do Aplicativo para seus amigos parceiros, corretores e imobiliárias. Toda vez que é realizada uma indicação para amigos parceiros, corretores e imobiliárias, que se cadastrarem na plataforma e indicarem clientes que realizem compra, o corretor que indicou ganhará um prêmio no valor de R$ 150,00 somente para a primeira compra realizada por um cliente do corretor que foi indicado.

O valor será creditado em sua conta no Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados. Para indicar o uso do Aplicativo para seus amigos corretores é bem simples. Basta acessar o menu superior do aplicativo, ir no link “Indique para o amigo corretor”. Uma tela com seus contatos de seu WhatsApp vai abrir, basta selecionar os contatos e clicar em enviar.

Seus amigos corretores irão receber uma mensagem para se cadastrarem no aplicativo.

Cancelamento de Compras Na hipótese de falsificação, fraude, desistência da compra, inadimplência no pagamento ou de cancelamento da compra efetuada, os pontos obtidos em qualquer das hipóteses ora descritas serão cancelados, sem a necessidade de aviso prévio.

A Edy Planejados se reserva o direito de invalidar os créditos acumulados indevidamente pelos parceiros em caso de falhas no sistema ou equipamentos do Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados, sem a necessidade de aviso prévio.

Validade dos créditos (comissões)Os créditos (comissões) acumulados terão validade de 12 (doze) meses após a data do primeiro pagamento realizado pelo cliente ou pelo período em que durar a promoção em que foram obtidos.

O Prêmio anunciados não formarão direito adquirido para os participantes do Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados, os quais poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da Edy Planejados.

Em caso de morte do parceiro Participante, os pontos serão transferidos aos herdeiros legítimos, na ordem de sucessão legal, mediante apresentação do respectivo documento de óbito, os quais deverão resgatá-los no prazo de 30 (trinta) dias após a comunicação do fato. Após este prazo os pontos serão cancelados.

Cancelamento da participação no Programa.
A participação do parceiro participante pode cancelar sua participação no Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados, informando sua desistência de participar por meio do email: faleconosco@edyplanejados.com.br. Será garantindo ao parceiro participante o

recebimento de créditos acumulados até a data de seu pedido de cancelamento de participação no Programa. A Edy Planejados se reserva o direito de cancelar sua participação no Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados, nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de créditos das referidos indicações.

A Edy Planejados se reserva, ainda, o direito de a qualquer momento encerrar o Aplicativo Edyplan - Programa de indicação Edy Planejados, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, garantindo ao parceiro participante o recebimento de créditos acumulados até o encerramento do Programa.

SÃO PAULO, SP – 01 de Janeiro de 2018

EDY MÓVEIS PLANEJADOS LTDA.